Seu nome, Anthony Sowell; 50 anos, embora aparente menos, era ele apenas um suspeito de estupro. Não seria a primeira vez que ele estava ligado a esse tipo de crime, Anthony saíra da cadeia em 2005; uma vez que já comprira pena de 15 anos por ter estuprado uma mulher grávida .
Na data de 29 policiais foram a sua procura em sua casa, lá não o encontraram mas ao invés disso tiveram uma surpresa bem desagradável, encontraram la um corpo. Nisso, continuaram a vasculhar a casa cuja na qual encontraram então um total de seis corpos em estado de decomposição já avançado.
Não tardou então no dia 31 Sowell foi preso. Ele morava com os tios mas estava sozinho a cerca de um ano; pois com a morte do tio a tia foi para um asilo.
Após uma autópsia preliminar foi divulgado apenas que duas vítimas eram mulheres negras e que foram estranguladas . A lista de vitimas de Anthony fora crescendo a cada dia.
Datando 4 de Novembro sua lista chegou a marcar 11 vítimas. Grande parte enterrada no jardim, sendo um apenas um crânio enrolado em papel, deixado no porão.
No julgamento Anthony alegou estar arrependido o que não comoveu o júri. Ele foi condenado a morte. Ele não tem chance alguma de recorrer em liberdade ou reverter a sentença. No máximo o que conseguiria seria passar o resto de sua vida na prisão.
Mulher que conseguira escapar de Sowell abraça jurado após julgamento. |