terça-feira, abril 03, 2012

Conhece bem aquele seu amigo ?






O canibal da vez, um escritor !  
Pois é, não se engane, eles estão entre nós !

Conhece bem aquele seu amigo ?

José Luis Calva Zepeda  (canibal do México) 
Nascido em 20 de Junho 1969



Uma rápida passagem pela infância do dito cujo; 
seu pai morreu quando ele tinha 2 anos de idade, sua mãe porem não encerrou por ai e Zepeda teve que chamar de pai os futuros companheiros dela. 
5 anos depois as coisas não melhoraram, uma desgraça a mais na vida, foi estuprado por um amigo de seu irmão mais velho.


Em 1996 ele conheceu Aide, mulher que se tornaria sua esposa e mãe de dois de seus filhos. Mas o "felizes para sempre" não funcionou com eles. Eles se divorciaram e Aide se mudou para o EUA, levando suas duas filhas. Zapeda não encarou muito bem e entrou uma depressão profunda.

Zepeda, após tentativa de fuga mal sucedida.


 
•••

Agora vamos ao que interessa neah. 

Alejandra Galeana Garavito foi dada como desaparecida e onde será que a acharam? Se você arriscou o palpite de que foi na casa dele, você acertou ! Mas isso não quer dizer nada. Eles mantinham um relacionamento, eram namorados. Bem, em Outubro de 2007 ele foi detido sob a investigação de ser o responsável pelo desaparecimento da mulher, e, ao chegarem na casa dele os policiais encontraram um braço cozinhando em uma panela e restos de carne em uma frigideira, tudo acompanhado por pedaços de limão, pra da aquele sabor a mais. No armário estava o tronco da mulher. Na geladeira, uma perna e vários ossos estavam em uma caixa de cereal. 
 Mas além das iguarias  foi encontrado também um um texto inconcluído intitulado "Instintos Canibais ou 12 dias", a respeito de canibalismo, sexo, sadomasoquismo e coprofagia (hábito de comer fezes).


Ao ser surpreendido ele tentou fugir pela janela e só o que conseguiu foi se fude alguns cortes na cabeça.
Os peritos analisam esses restos de carne junto com limão para determinar se são do corpo de Alejandra. 


Não parando por ai, ele é suspeito ainda da morte e esquartejamento de mais duas mulheres. Foi acusado de seqüestrar e martar Verónica Consuelo Martínez Casarrubia, em abril de 2004. A encontraram esquartejada. Segundo a polícia também há indícios dele ser responsável pelo esquartejamento de uma prostituta, cuja foram encontrada as partes do corpo também.



Zapeda foi condenado a 84 anos de prisão, mas não aguentou muito tempo. Em 11 de dezembro de 2007, pela manhã,  ele cometeu suicídio. Foi encontrado pendurado pelo cinto ao teto de sua cela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...