Quem nunca ouviu fala no palhaço assassino? ( bem em filmes mesmo não é dificil de se encontrar tramas envolvendo eles ) Mas este não é de filme algum, John Wayne Gacy Junior assassino em série americano.
Gacy enfrentou alguns problemas na infância como a má relação com seu pai, este cometia abusos verbais e físicos em sua mãe.
Mas Gacy superou seus problemas, até se casou porém...havia ainda assim boatos de que Gacy fosse homossexual.
Se casou em 1972 com Carole Hoff, esta tinha duas filhas e juntas se mudaram para a casa de Gasy, havia um certo indispor com o mal cheiro vindo da casa deles.
Ao redor dele havia todo aquele "clima" de "tem algo errado", foi várias vezes acusado por abuso, e sua esposa sabia dos crimes mas acreditava que ele tinha mudado, foi então em 1976 que se divorciaram.
Em dezembro de 1978, a mãe de um jovem de 15 anos, Robert Piest, começou a impacientar-se ao ver que ele não regressava do trabalho. O garoto tinha uma entrevista de emprego com John Wayne Gacy naquele dia.
O desaparecimento foi comunicado urgentemente à polícia, que intimou Gacy, que se apresentou às autoridades e negou qualquer relação com o garoto.Então em 13 de dezembro, a polícia entrou em sua casa e encontrou abundância de provas incriminatórias, tais como pornografia infantil, algemas e cordas. Depois de ter sido incapaz de cobrar Gacy em outra coisa senão a posse da droga, a polícia fez alguns interrogatórios intensos e começou a descobrir que algumas das provas haviam pertencido a alguns meninos que desapareceram.
Eles questionaram Gacy ainda, que admitiu que tinha matado alguém em legítima defesa e os enterraram debaixo de sua garagem.
A polícia acabou encontrando quase trinta corpos de propriedade de Gacy, bem como diversos outros em áreas próximas, como o rio. A polícia descobriu um total de trinta e três corpos e julgamento Gacy começou em 06 de fevereiro de 1980. Gacy foi considerado culpado após uma experimentação curta e condenado à morte por injeção letal. Em 10 de maio de 1994, depois de um apelo falhou, ele foi executado, encerrando um legado criminoso.
Suas últimas palavras foram:
- "Beijem meu cu! Nunca saberão onde estão enterrados os demais".
HSUAHSUAHSUHAUSHUAHU
ResponderExcluirBeijem meu cu foi foda
Esse sim é o melhor *-*
ResponderExcluir