E começo com ela, a mulher de 4 pernas : Josephene Myrtle Corbin.
Nascida no ano de 1868 no Condado de Lincoln, Tennessee. A americana possuía de um caso raro de gêmeos siameses.Não possuía um parasita, o que tinha como era conhecido; dipygus, concedia-lhe dois corpos completos da cintura para baixo. Quer dizer que, ela tinha tudo, tudo mesmo em dobro da cintura para baixo. Ela podia controlar suas pernas internas mas não era capaz de andar sobre elas, o máximo que chegava era ficar em pé mas não era nem por muito tempo, pois não tinha força o suficiente nas pernas para aguentar o seu corpo. Ela detinha de duas vaginas, logo, dois sistemas reprodutivos. Suas menstruação ocorria simultaneamente diferente de seus anus que usava em momentos distintos
Ao nascer ela rapidamente ganhou fama e foi parar em vários jornais, foi examinada por muitos médicos e teve seu caso descrito em muitas revistas. Então na década de 1880 ela passou a ser levada pelo país a dentro em muitas feiras/shows e exibida como sendo uma aberração, aos 14 anos ela já possuía um bom contrato para se apresentar em um circo.
Ainda jovem ela abandonou os circos se aposentando e na mesma época ela se casou com um médico, Clinton Bicknell, com o qual teve 7 filhos.
Myrtle morreu em 1928 aos seus 59 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário