sexta-feira, janeiro 04, 2013

Feliz Natal !!

(Um Feliz Natal mais do que atrasado  "/ )


Nada como o Natal pra aflora dentro de nós a falsidade  alegria, onde a família toda se reúne em perfeita desordem harmonia!!  Presentes, altas iguarias e por ai em diante! PAPAI NOEL, há sempre um deles por ai pelas cidades !!! 




Bruce Jeffrey Pardo



Datando do dia 24 de Dezembro de 2008,  em Covina (EUA), por volta das 23:30 alguém bate na porta da casa de nº1129 na rua Dr. E. Knollcrest. Quem era? Papai noel, melhor dizendo Bruce Jeffrey Pardo vestido como um. A casa pertencia ao enteado de sua ex-esposa, cujo divorcio havia se consumado 1 semana atrás, havia cerca de 25 pessoas la. O "papai noel" trazia consigo um embrulho de presente e uma pistola semi-automática, tinha em mente uma surpresa das não muito agradáveis !









Sem hesitar Bruce atirou no rosto da criança de 8 anos que atendeu a porta, e deu continuidade disparando contra os outros presentes na comemoração. Após os disparos ele abriu o embrulho onde continha um lança chamas caseiro e o usou para espalhar gasolina e incendiar a casa. Seja pelos tiros ou incêndio 9 pessoas foram mortas, outras 3 ficaram gravemente feridas. 






O incêndio ganhou uma grande proporção, o fogo chegou a 15m de altura, 80 bombeiros trabalharam para controlá-lo por 1 hora e meia. A identificação das vítimas teve de ser realizada a partir da arcada dentária e dados médicos.




Após a surpresa de natal Bruce tirou a fantasia e dirigiu para casa de seu irmão na cidade de Sylmar, cerca de 48km de distancia da cena do crime, onde teria cometido suicídio. Seu irmão não estava presente na casa e quando chegou teve que arrombar a porta para entrar. Segundo os relatórios ele, Bruce, morrera por conta de um tiro na cabeça mas o chefe de policia de Covina não acredita ter sido intencional. Acredita-se que Bruce partiria para o Canadá já que havia comprado passagens partindo de Los Angeles (que talvez tenha mudado seus planos por ter sofrido queimaduras de 3ºgrau durante o ataque a família.).Também foi encontrado um mapa do México num segundo carro alugado por ele, o que indica que ele pode ter pensado em outros planos também. Sem parar por ai, foi encontrado 17 mil dólares enrolado em filme plastico entre suas pernas, o traje de papai noel se encontrava no carro e ao ser removido acionaria uma chama que detonaria o carro com pólvora. A uma certa distancia da casa de seu irmão o carro foi deixado e destruído pelo esquadrão anti bomba




•••

Vítimas:

Sylvia Pardo, 43, ex-esposa de Bruce Pardo
Alicia Ortega, 70, mãe de Sylvia Pardo
Joseph Ortega, 80, pai de Sylvia
Charles Ortega, 50, irmão de Sylvia
Cheri Ortega, 45, esposa de Charles Ortega
James "Junior" Ortega, 52, irmão de Sylvia Pardo
Teresa Ortega, 51, esposa de James Ortega
Alicia Ortiz, 46, irmã de Sylvia Pardo
Michael Ortiz, 17, sobrinho de Sylvia, filho de Alicia

•••
Bruce não tinha passagem pela policia nem histórico de violência. Mais ou menos uma semana atrás havia se consumado seu divorcio com Sylvia Pardo, ele também perdera o emprego de engenheiro eletricista recentemente. Segundo especulações da policia o ataque pode estar relacionado a problemas mentais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...