sexta-feira, novembro 04, 2011

Os Fugitivos !


Pois é foi essa a tradução para "Lonely Hearts" o filme, o filme baseado na história de Martha e Raymond, casal que  juntos cometeram uma serie de assassinatos 
na década de 40 (:
Entretanto Salma Hayek no papel de Martha não tem nada de gorda e desajeitada, mas são só detalhes certo e o filme tem que vender








Sinopse
Um casal de serial killers, Martha Beck e Raymond Fernandez, são conhecidos como “Lonely Hearts Killers”. O plano era simples: através de acções fraudulentas os dois homicidas escolhiam as suas vítimas, (viúvas de guerra) que respondiam a anúncios publicados nos jornais, nos quais Ray se descrevia como um amante latino. Ironicamente ele conhece Martha desta forma, mas quando se encontraram foi amor à primeira vista, talvez por ambos gostarem de sexo e dinheiro fácil. Ao cometerem os crimes faz parte do plano Martha fingir ser irmã de Ray. Enquanto os crimes se sucediam, a dupla de detectives Elmer Robinson e Charles Hildebrandt decidem agir e iniciam a perseguição com vista a capturarem Martha e Ray.
                                                                         •••
 Obs: Pois é eu cheguei a postar junto um link para download, cheguei criar um marcador justamente para isso, postar filmes para download e deleite de todos mas vi que muitos links sairam fora e acreditem pesquisar a respeito, desinterrar alguns filmes, casos, etc leva um pouco de trabalho então tive que anula essa opção, ao menos por inquanto. Mas ainda assim trarei post sobre filmes baseados em alguns casos, esperam que gostem da mesma forma.

quinta-feira, outubro 27, 2011

Mais uma vez a raça humana se deleita com ...

o sabor de sua própria espécie ....


Dessa vez as atenções serão voltadas a Fritz !  E foi na Alemanha em 1920, onde ele aterrorizou com seus crimes.Vampiro foi como ficou conhecido, "Vampiro de Hannover". Fritz Haarmann ja havia passado por sanatório e também tinha problemas com a policia. Era um louco conhecido na região. Foi então que montou um açougue. Com as ruas tão movimentadas, Fritz não hesitava em convidar as pessoas para o acompanhar até sua casa, mas uma vez tendo aceito o convite era letal; em sua casa Fritz mordia suas vítimas no pescoço e então as penduravam nos ganhos de seu açougue. Com a carne de suas vitimas ele fabricou salsichas e parte delas chegou a vender em seu açougue, consumindo assim o restante. 





Antes de serem descartadas, geralmente no rio Leine, as vítimas eram desmembradas. Nas  paredes de seu apartamento havia muitas manchas de sangue,cuja quais Fritz alegou ser marcas de produtos ilegais na sua área de comercio, açougue. Mas no interrogatório ele acabou confessando que vinha estuprando e matando jovens desde 1918. Haarmann alegou ter matado entre 50-70 vítimas, mas a policia apenas o conseguiu ligar com o desaparecimento de 27 jovens, logo ele foi acusado de 27 assassinatos.

ossos encontrados no rio Leine.

Em 1925 Fritz foi condenado. Ele foi decapitado na guilhotina em 15 de Abril do mesmo ano.

sábado, agosto 27, 2011

- Anthony Sowell



Seu nome, Anthony Sowell; 50 anos, embora aparente menos,  era ele apenas um suspeito de estupro. Não seria a primeira vez que ele estava ligado a esse tipo de crime, Anthony saíra da cadeia em 2005; uma vez que já comprira pena de 15 anos por ter estuprado uma mulher grávida .


Na data de 29 policiais foram a sua procura em sua casa, lá não o encontraram mas ao invés disso tiveram uma surpresa bem desagradável, encontraram la um corpo. Nisso, continuaram a vasculhar a casa cuja na qual encontraram então um total de seis corpos em estado de decomposição já avançado. 


Não tardou então no dia  31 Sowell foi preso. Ele morava com os tios mas estava sozinho a cerca de um ano; pois com a morte do tio a tia foi para um asilo.




Após uma autópsia preliminar foi divulgado apenas que duas vítimas eram mulheres negras e que foram estranguladas . A lista de vitimas de Anthony fora crescendo a cada dia.

Datando 4 de Novembro sua lista chegou a marcar 11 vítimas. Grande parte enterrada no jardim, sendo um apenas um crânio enrolado em papel, deixado no porão.






No julgamento Anthony alegou estar arrependido o que não comoveu o júri. Ele foi condenado a morte. Ele não tem chance alguma de recorrer em liberdade ou reverter a sentença. No máximo o que conseguiria seria passar o resto de sua vida na prisão.


Mulher que conseguira escapar de Sowell abraça jurado após julgamento. 

terça-feira, agosto 23, 2011

Love - Hate


Enfim um primeiro post nessa categoria !
Aliás, enfim um post após tanto tempo =/



Não precisei buscar muito longe; esse caso é daqui mesmo ( Brasil).

Aconteceu em Novembro de 2009 na noite de Domingo 22. Gilson Souza dos Santos, 35 anos, foi morto pela esposa com duas facadas. De acordo com os vizinhos a autora do crime embora ferida na perna conseguiu fugir. Ela teria pego um táxi; segundo o táxista que esteve na delegacia, ele teria aconselhado a mulher a ir para o hospital mas ela, fosse por medo de ser presa, se negou e seguiu para o bairro Alecrim.
Gilson fora atingido no pescoço e no queixo além de um ferimento na veia jugular, logo ele caíra na calçada, em frente à casa em que eles moravam, na Lua Nova, no Moisés Reis. 









Segundo o Plantão da Policia Civil ele já tinha varias passagens pela policia por agressão física à mulher e tinha um mandato de prisão em aberto por suspeita de homicídio.






terça-feira, julho 26, 2011

Criança é comida pelo pai !



Pai  (porque ele fez) comeu bebê recém nascido.

Isso aconteceu em  Tabubil, Província do Oeste, de Nova Guiné.

O bebê tinha apenas 1 semana de vida, foi comido ainda vivo na frente de dezenas de pessoas. 

Ao ser preso o pai disse estar em estado de choque.  -.-



....



segunda-feira, julho 25, 2011

Entre amantes !


O que separa amor de ódio ? O que ultrapassa a barreira entre eles  e leva uma pessoa que um dia tanto amou a odiar alguém tão instantâneamente ?

Não precisa pensar muito para chegar nele: o Ciúmes.

Mas que ciúmes é esse, doentio, que faz o amor tornar-se ódio e toda aquele sentimento de proteção à  pessoa amada ser substituído pelo desejo de a ferir ?
( o que quase sempre acaba em morte)
 


Para alguns isso ainda não esteja assim tão em evidência mas não podemos negar que casos envolvendo pessoas que um dia juraram amor uma a outra não sejam casos raros de se encontrar. 

Com esse Post estou adicionando um "prato" novo no cardápio deste blog !
Espero que vocês gostem 8)
 

quinta-feira, junho 23, 2011

- "Mato por Prazer "


Esse de quem os falo acumulou mais de 100 homicídios, sendo que matou dezenas nas prisões.


Mineiro, Pedro Rodrigues Filho popularmente conhecido como Pedrinho Matador começou a matar aos 14 anos. Ele diz ter sendido essa vontade de matar aos 13, em uma briga com um primo mais velho cujo qual ele  empurrou contra um moedor de cana.  Como nota-se ele não tardou muito a "matar" essa vontade.

Ele não usava armas para matar, estrangulava suas vítimas, diz que gosta de causa-las dor.
Seu primeiro homicídio foi contra o vice-prefeito de Alfenas por este ter demitido seu pai, um guarda escolar, naquele tempo acusado de roubar. Depois matou um vigia que ele pensara ser o verdadeiro ladrão. 
Então ele fugiu para Mogi das Cruzes onde ele roubava as bocas-de-fumo e matava traficantes.


Logo se envolveu com Botinha, uma viuva de um traficante, e passsaram a morar juntos. Ele assumiu os negócios do morto e matou três ex-comparsas. Botinha foi morta no sétimo mês de gravides, ele escapou e não deixou a venda de drogas. Na busca pela vingança da morte da companheira matou e torturou muitas pessoas. O mandante, um antigo rival, recebeu a visita de Pedrinho e mais quatro amigos em um casamento, no qual la ficaram 16 feridos e  7 mortos. Ele não tinha nem 18 anos nesse tempo.


Ele matou o pai. 

Uma vingança a morte de sua mãe. Ele o matou em uma cadeia da cidade, a vingança foi fria: além das facadas arrancou tambem o coração e comeu um pedaço.


Pedrinho Matador foi preso pela primeira vez em 24 de Maio de 1973, condenado a 126 anos de prisão mas quase foi libertado em 2003. Mas devido aos crimes cometidos dentro dos presidios  sua condenação foi para quase 400 anos e sua permanência na prisão foi prorrogada para até 2017.  Nesse tempo na cadeia ele arrumou uma namorada com a qual trocava cartas, uma ex-presidiaria, depois de comprir 12 anos por furto ela foi solta e visitou ele na cadeia.

Como dito antes ele gostava de causar dor, em uma prisão em Araraquara ele degolou com uma faca sem fio o homem acusado de matar sua irmã. Ainda no presídio ameaçou matar Francisco de Assis  Pereira, Maníaco do Parque. "Se eu chegar perto a vida dele acaba em 2 minutos". O que ele não admite é violencia contra mulheres e crianças."Só acho que um cara como o motoboy não merece viver."



Enquanto preso matou e feriu dezenas pra não morrer. Uma vez foi atacado por cinco presidiários, matou 3 e feriu os outros dois. Matou um companheiro de cela por ele roncar demais e um outro por simplesmente não "ir com a cara" dele. Para não haver questionamento sobre sua disposição para matar ele tatuou no braço esquerdo: "Mato por Prazer".





Para ganhar a vida fora da prisão ele disse que queria trabalhar em um matadouro, quando era garoto em Minas Gerais ele chegou a trabalhar em um abatedouro de aves. Admitiu que não sabe fazer outra coisa.


Ele permaneceu 34 anos na prisão, saindo dia 24 de Abril de 2007. Dizem que ele foi para o nordeste, para Fortaleza no Ceará. Entretando seu paradeiro é desconhecido desde então.

sábado, junho 18, 2011

Tudo pela diversão (:

Algumas palavras ditas por Zodíaco (:
•••


''Eu gosto de matar pessoas porque é muito divertido''. 


''Quando morrer renascerei no Paraíso, e todos que matei serão meus escravos''.  


''Estou esperando um bom filme sobre mim. Quem vai me interpretar? Agora tenho controle total sobre todas as coisas''.


''Adoro matar pessoas. É mais divertido do que caçar, porque o homem é o animal mais perigoso de todos''.

"Não é a primeira e não será a ultima".  


 Para quem não sabe muito a respeito basta clicar ai (:

quinta-feira, junho 16, 2011

O Psicopata Mora ao Lado.






Quando pensamos em psicopatia, logo nos vem à mente um sujeito com cara de mau, truculento, de aparência descuidada, pinta de assassino e desvios comportamentais tão óbvios que poderí­amos reconhecê-lo sem pestanejar. Isso é um grande equí­voco! Para os desavisados, reconhecê-los não é uma tarefa tão fácil quanto se imagina. Os psicopatas enganam e representam muití­ssimo bem. "Mentes Perigosas" discorre sobre pessoas frias, manipuladoras, transgressoras de regras sociais, sem consciência e desprovidas de sentimento de compaixão ou culpa. Esses "predadores sociais" com aparência humana estão por aí­, misturados conosco, incógnitos, infiltrados em todos os setores sociais. São homens, mulheres, de qualquer raça, credo ou ní­vel social. Trabalham, estudam, fazem carreiras, se casam, têm filhos, mas definitivamente não são como a maioria da população: aquelas a quem chamarí­amos de "pessoas do bem". Eles podem arruinar empresas e famí­lias, provocar intrigas, destruir sonhos, mas não matam. E, exatamente por isso, permanecem por muito tempo ou até uma vida inteira sem serem descobertos ou diagnosticados. 



O livro é bom, traz boas dicas de como se manter alerta um verdadeiro "Manual de Sobrevivência (Capítulo 12)"

 Pois é, vale a pena da uma conferida (:



quinta-feira, maio 19, 2011

- Soldado do Demônio *

DAVID RICHARD FALCO "BERKOWITZ"




David foi adotado por uma familia judia ( dai o BERKOWITZ ) que extraiu seu sobrenome "Falco"

O casal que o adotou não tinha filhos com isso e o comportamento pouco social deles David teve uma infância solitária. Era hiperativo chegando a ser violento com outras crianças.

Quando entrava na adolecencia, o choque; sua mãe adotiva falece devido a um câncer de mama. Naturalmente ele se sentiu desolado ! 
Em 71 o pai casou-se novamente, mas BERKOWITZ não se dava bem com a madrasta. Por conta disso o casal foi morar sozinho. 

David entrou para o exercito e ficou um período de 3 anos, ele era bom com rifles. 

Ele chegou a encontrar a mãe biológica e sua outra filha ( irmã dele) ao que se deram bem, mas o esquema não durou muito ao que David deixou de manter contato. 

Dizem que sua única relação sexual foi com uma prostituta com a qual ainda por cima contraiu uma doença. 


•••



David tinha um prazer especial voltado a incêndios, no total chegaram ultrapassar 1.000 ao que ele registrou todos em um caderno. 

Aos 23 anos começaram os ataques, num total de 8 até ser capturado!






Continue Lendo ↓  (:


quarta-feira, maio 18, 2011

O que eles Fazem São Arte !

Pois bem ~

É comum ver as histórias de SK inspirarem muita gente, seja nos filmes ou livros e etc.
Muitos deles tem suas histórias contadas, mais do que isso, são adorados pelo publico ~ 

Mas esse post é dedicado não a arte feita por uma 2ª pessoa a partir da história de um deles, mas sim a arte feita por ele própio "Palhaço Assassino" !



Veja + Quadros dele ! (:


quarta-feira, abril 27, 2011

- Eu passo as noites pensando sobre a minha próxima vítima *

Bem pessoal este SK é famoso, é um americano que actuou cerca de 10 meses a partir do fim da década de 1960 '



O Assassino do Zodíaco foi um dos SK que mais intrigantes, principalmente se considerarmos sua identidade, que fora motivo para muitas duvidas, alega-se que mais de 2500 pessoas entraram para a lista de suspeitos. Claro tudo isso pelo trabalho dele mesmo, Zodíaco,
 que agia sem deixar muitas pistas, apesar que de hoje ainda que poucas essas pistas poderiam ser convertidas em provas através do exame de DNA. O codinome "Zodíaco" foi atribuído por ele mesmo nas inúmeras cartas que mandava aos jornais.







Cheri Jo Bates

A estudante foi morta em Outubro de 1966. Zodíaco mexeu em seu carro sem que ela visse e depois quando ela estava com problemas ele se ofereceu para ajudar. Nada foi roubado e ela não foi estuprada. Ao que indica o profundo corte em sua garganta, ele a tentou decapitar. 

A Carta

No mês que se seguiu a policia recebeu uma carta com a auto denominação de "Confissão". Tamanha era a ousadia de Zodíaco naquela carta expressava o seu intuito de matar mais pessoas assim como dava descrições de quem seriam elas: “Eu passo as noites pensando sobre a minha próxima vítima.” “Talvez será a bela loira que trabalha de babá perto da pequena loja e que desce a escura alameda todo dia às 7 da noite.” Ou então seria a garota que disse-lhe "não" nos tempos de escola, bem poderia ser muito bem um blefe mas qualquer um que fosse ele cortaria seus genitais e espalharia pela cidade e deixava seu recado :  "Então, não torne isto fácil para mim. Mantenham suas irmãs, filhas e esposas fora das ruas e das alamedas".
Então ele contou detalhes do assassinato de Cheri, chamando a de estúpida por ter caído em sua historia. Em certo trecho "eu disse a ela que tinha chegado a hora. Ela perguntou: ‘Que hora?’ A hora de você morrer." Considerando a carta Zodíaco parecia conhecer a vitima e mais, ter sido rejeitado por ela em algum ponto.

Ao que fazia 6 meses de aniverssario do assassinato, mais cartas apareceram, uma voltada ao pai de Cheri. Porém não se pode afirmar com certeza que tenha sido Zodíaco o responsável por esta morte, primeiro que ele nunca se pronunciou a respeito dela e relacionando com seus outros crimes, assumidos por ele mesmo,  há certas disparidades.


Crimes por ele Assumidos '

Bem seguindo a linha de seus crimes assumidos, eles na verdade tem inicio em 1968.  As vítimas, um casal, foram mortos a tiros próximo a um reservatorio em São Francisco (EUA), alguns dias antes do natal deste ano. Teve então inicio uma serie de  crimes que fizeram viver um horror a população local. No ano seguinte a historia se repetia, em 4 de Julho outro casal foi atacado de forma semelhante: baleados  dentro de um carro, a garota morreu mas seu acompanhante ainda que gravemente ferido sobreviveu e mais tarde fez uma descrição do assassino : um homem alto e musculoso que estava a perseguir sua namorada havia alguns dias.

                    Segundo casal atacado por Zodíaco:


                                                   ( Michael Mageau e Darlene Ferrin )




No ano de 69, final de Julho, 3 jornais receberam uma carta em que o remetente assumia os crimes.  Na carta contava detalhes que somente a policia conhecia. A carta era assinada por um símbolo, um circulo cortado por duas retas. Ameaçava que se não fossem publicadas no dia seguinte outras mortes ocorreriam. Em cada carta havia trecho de uma escrita em código, que segundo o autor revelava sua identidade. 






Após uma dose de trabalho para decifrar a mistura de símbolos, um professor e sua esposa decifraram: 

Eu gosto de matar pessoas porque é muito divertido. É mais divertido que matar na caça na floresta porque é o mais perigoso animal de todos. (…) É melhor que transar com uma garota. A melhor parte é esta: quando eu morrer, renascerei no paraíso e todos os que eu matei serão meus escravos. Não darei a minha identidade porque se não vocês tentaram parar a minha coleta de escravos (…)”

O chefe de policia não convencido de que o remetente fosse mesmo o assassino pediu que ele escreve dando mais detalhes e logo foi atendido. E nessa resposta aos policiais foi quando ele se chamou pela primeira vez de "Zodíaco" . 


Em Setembro um outro casal foi atacado e mais uma vez o homem, somente, sobreviveu. O casal foi abordado enquanto faziam um piquenique, a arma utilizada dessa vez fora uma faca embora estivesse portando também uma arma.  Momentos antes ele se deixou ver pelo casal, então reapareceu no momento do ataque utilizando um capuz, alegou ser foragido e que estava a caminho do México. Ele os amarrou e os agrediu com a faca, a mulher morreu pelo menos dois dias depois. 
Bryan Calvin Hartnell e Cecelia Shepard

Ao sair da cena do crime ele caminhou para o carro do homem e gravou na porta a data dos 3 crimes, cerca de 1hora depois ele ligou para a policia. 



Em Outubro um taxista foi executado durante a noite com um tiro na cabeça. Havia uma impressão digital, assim como em algumas carta, porem não foram encontradas em nenhum dos registros do FBI, alias nem associada aos suspeitos, de começo não associaram o crime como sendo de um Serial Killer. Isso só ocorreu de fato quando ele mandou uma nova carta assumindo o crime, e pra não deixar duvidas, antes de sair da cena do crime ele havia rasgado um pedaço da camisa do taxista e a sujado com seu sangue ao que então mandou essa amostra de sua participação junto com a carta ao jornal. Também na carta ele afirmava estar pensando em atacar um ónibus escolar da próxima vez. Essa informação só foi divulgada uma semana depois por medo do pânico que causariam e que realmente foi inevitável, dado também pelo espaço que o caso ganhou na mídia. 

Em Novembro, em uma carta, ele acrescentou um “PS” no qual ele pedia: “Vocês podem colocar este código na primeira página? Eu fico terrivelmente solitário quando sou ignorado, e solitário eu posso fazer minhas coisas!!!!


Em uma nova carta ele dizia ter mudado sua maneira de arrumar escravos, uma vez que a policia publicava mentiras a seu respeito, comentário voltado ao fato de seus crimes serem publicados como sendo parte de um assalto ou coisa parecida. Também dizia se mais inteligente que a policia e que por isso não seria pego. Também dizia que eram tolos os que acreditaram que ele atacaria o ónibus mencionado na carta anterior. 
Agora ele falava em uma "maquina de matar", junto ao símbolo de sua assinatura havia 5 "X", que foram relacionados ao numero de vitimas fatais, incluindo Cheri de 66. 

Contudo, no Natal, um advogado, Melvin Belli, recebeu uma carta do assassino, onde ele pedia ajuda, ou então acabaria fazendo sua nona vítima. “Estou com medo de perder o controle novamente.” O caso parou na mídia e o advogado não foi mais contactado. Antes, já tinha pedido, em outra carta, contato com ele. 


Zodíaco então tomou chá de sumiço por uns meses ' 

Mas em Março ele voltou, mais uma vez com o truque do carro, uma mulher com um bebê que ele oferecera ajuda, porem a mulher que o achara estranho saltou do carro e chegando a policia mais próxima reconheceu o homem no cartaz de "procurado"
Entretanto a mulher era muito controversa em suas entrevistas. Chagando a apontar como autor dois outros suspeitos que foram mostrados a ela.

 
***
+ Cartas

No mês de Abril a policia recebe outra carta, com mais ameaças,  nessa já contavam 10 novas vitimas. Em uma nova carta enviada em Junho ele dizia ter matado um policial entretanto a policia contava com uma testemunha desse crime cujo suspeito e Zodíaco apresentavam se com disparidades, ao que se percebe Zodíaco estava se responsabilizando por crimes que ele não cometera afim de aterroriza a policia.

Em Julho outra carta, com a letra distorcida de um musical, no dia seguinte + uma carta que trazia "Zodíaco 13" e "Policia 0". Depois disso deu um tempo das cartas e só voltou a escrever em Outubro, num contato com Paul Avery, jornalista. 
O fato ganhou muita atenção e foi altamente noticiado entre as varias outras cartas que o jornalista recebeu estava uma que sugeria a investigação do caso de Cheri. 

Então mais uma vez Zodíaco saiu de cena com suas cartas, dessa vez por 5 meses voltando a escrever em Março, havia duvidas de que se essas cartas mandadas a Avery não teriam sido escrita por um detective do caso, David Toschi. Uma semana depois, um outro cartão para Avery. E então, um sumiço de quase três anos. 

 No começo de 74 a contagem chegava a '37 a 0'. O jornal recebeu mais duas cartas assinadas por "um ciddão" e 'fantasma vermelho", nelas reclamações a respeito das colunas do jornais, como a publicidade a um filme "Terra de Ninguem", dizendo que toda essa glorificação a violência em tempos como aquele era inaceitável. Não há provas de que essas cartas sejam de Zodíaco assim como não há nada que prove o contrario.

Em 78 com a chegada de uma nova carta muitos acharam que esta havia sido escrita pelo detetive Toschi, uma vez porque ele era citado e também pela notoriedade dele no caso, devido sua conduta exibicionista, porem agora ele já estava "fora dos holofotes" . A carta era curta e terminava assim: “Estou esperando um bom filme sobre mim. Quem me interpretará. Estou agora no controle de tudo.”. A contagem: Zodíaco = suponham, polícia = 0.

No total o numero de vitimas de Zodíaco é incerto, mesmo o casal atacado com a faca as vezes levantam uma duvida ter sido trabalho de Zodíaco, por ele não falado no crime, nem ter entrado em detalhes de como o fez com disse a respeito dos outros.


Um outro suspeito de autoria era Robert Graysmith, que havia escrito seu livro e tentava publicá-lo, sem sucesso (só foi conseguir nove anos depois).


Arthur Leigh Allen







A identidade de Zodíaco era a causa de tanta dor de cabeça.

Nunca ficou claro sua verdadeira identidade, em certo momento as suspeitas levaram a crer que seria ele Arthur Leigh Allen, entretanto de todas as digitais recolhidas das cartas nenhuma bateu com a dele. Contudo no livro publicado por Robert Graysmith ele conclui, como sendo o Zodíaco, com "Robert Hall Starr". Esse nome seria um pseudónimo para o nome de Arthur, uma vez que as descrições de ambos eram coincidentes. Allen não era la nenhum santo, pois ja havia sido acusado de molestar crianças, enfim ele morreu em 92. Assim como ele esteve na lista de suspeitos em 69, muitos outros também estavam. Foi descartado por causa de seu tamanho que não coincidia com o descrito a policia.
Em 71 ele, Arthur, voltou a ser investigado por conta de uma conversa que teve com uma pessoa em 68, na época em que os crimes começaram, que acabou por ir passando de boca em boca até chegar a policia. Nessa conversa ele dizia ter gostado da historia "The Most Dangerous Game", uma historia de um assassino, e comentado que se fosse ele um assassino mataria casais ( assim como Zodíaco fazia), e usaria uma lanterna ( um sobrevivente disse que Zodíaco portava uma lanterna) junto a cintura alem de ter comentado também algo sobre matar crianças e ônibus escolar. Por fim, falou sobre mandar cartas à polícia e que poderia se intitular “Zodíaco”. A história seria bastante convincente, não fossem alguns motivos: Allen havia tido algum problema com o denunciante alguns anos atrás, ele teria abusado da filha dele. Além disso, porque teria falado desta conversa apenas dois anos depois? O denunciante havia se mudado do estado em Janeiro de 69, mas no meio do ano o caso tomou proporções grandiosas, e seria impossível não ter ouvido falar até 71. Por fim, sua história foi mudando e aumentando a cada depoimento que dava.
Com isso não haviam evidências que provam realmente que Allen era Zodíaco !
Se bem que ele podia não ser "Zodíaco" mas calma la neah, o cara não era assim só mais um cidadão comum: pedófilo, portador de armas e ainda estudava saúde mental por conta propia enfim ele acabou parando em um hospital psiquiatrico mesmo e em 69 depois que foi interrogado ele não hesitou em sai dizendo que era um dos suspeitos.

Acabou que em 71, bem após uma denuncia, acabaram que por interroga-lo. Ele sabia bastante sobre o caso mas nada que não houvesse sido publicado. Negou a tal conversa mas confirmou ter gostado de "The Most..."  Uma coisa também intrigante era a de que Allen usava um relógio suiço da marca "Zodíaco" que possuía o logo como as das cartas, segundo ele o ganhou da mãe em 67. Só mesmo em 72 tiveram permissão para revistar a casa ( na verdade um Trailer) de Allen. Nada foi encontrado. Também foi submetido ao teste de mentira, polígrafo, mas passou no teste. Fizeram teste para comparar sua escrita com a das cartas e nada, nenhuma semelhança.




Muitos investigadores acham que Graysmith exagerou algumas ligações entre Allen e o Zodíaco.

Enfim nos anos 90, um ladrão que estava sendo preso por roubo de carro disse que Allen anos antes disse a ele que estaria indo matar um motorista de táxi. Os investigadores então partiram para uma revista em uma propriedade dele que ainda não tinha sido revistada. Nada la alem de armas, material para fabricação de bombas e o relógio. Ainda assim não era o suficiente e depois havia duvidas sobre a veracidade da denuncia, uma vez que Allen já havia sido preso antes por ter batido no denunciante.

Bem com a morte de Allen as investigações sobre ele não encerraram. Amostras de seu tecido cerebral foram guardadas e tentaram coletar amostras de DNA da saliva por trás dos selos das cartas. Com tudo o resultado foi negativo.

E a identidade de Zodiaco permanece um mistério*












sexta-feira, abril 22, 2011

ZzzZZzzZ

Sacaram ?
                
                 Sonofilia


Bem o nome ja diz tudo, o orgasmo é estimulado uma vez que se vê alguem durmindo*
                                      ( desmaiado ou sedado)

Com a excitação tem se o desejo de acariciar a pessoa sem que esta acorde, sem violencia e afins.
Esta parafilia faz relação tambem quando se tem uma relação em que o parceiro esteja durmindo, ou seja esfregar-se na genitália ou mãos do parceiro.



Então pessoal durmi nessas hs tambem esta valendo 8)

quinta-feira, abril 21, 2011

Deleite- se na sujeira '





Se você acha nojento ficar um pouco que seja sujo, ou ate mesmo odeia quando alguém próximo esta nessa situação, bem nem todos são como você !

Misofilia '

Acho que já da pra se ter uma noção certo. 
Nada menos que sujeira, é ai que se encontra o prazer da pessoa que partilha dessa parafilia *




Bons exemplos, roupas sujas ou até mesmo suadas, sabe aquelas com cheirinho ruim D: 
E claro, absorventes não ficam de fora, os usados okay pessoal '


sábado, março 12, 2011

"garotos emasculados do Maranhão"




 




Francisco das Chagas Rodrigues de Brito, entre 1989 e 2004 cometeu supostamente 42 assassinatos. Ninguem podia desconfia mas era essa a realidade por tras da sua cara .

Ele era mecanico no Maranhão e agia em São Luis (MA) e Altamira (PA)

 

 




 
Agia sempre da mesma forma, seduzia garotos e os levava para o mato onde os estrangulava. A cabeça dos garotos eram todas deixadas junto a uma àrvore chamada Tucum, ele costumava deixar tambem a genitália da vítima em cima de sua cabeça e amputava um ou dois dedos. Tambem cortava a orelha e, retalhava as genitálias. Era uma espécie de ritual que conforme afirmado por ele uma entidade aparecia e o mandava realizar.
Ao mesmo tempo que Francisco assumi seus crimes e além tambem das evidencias volta e meia ele nega e diz haver uma sere de mentiras envolvida, que há uma conspiração contra ele.
Todavia como todos ele tende a querer diminuir sua pena e para isso cai em inumeras contradições, com argumentos sem nexo.

O mapeamento identificou as localidades onde eram encontrados os corpos dos garotos, sempre a 50 m ou 200 m dos endereços onde o mecânico morou, na periferia de São Luís.

Em seu primeiro julgamento ele confessou ter matado Jonathan Silva Vieira de 15 anos, em 2003, ao que foi condenado a 20 anos e 8 meses de prisão. Essa é, uma pena das 42 mortes, ao total, que de deve ser julgado. Foi levado a julgamento pela morte de 29 meninos aos arredores de São Luis e outros 12 da cidade de Altamira. Ele se encontra preso em São Luís.

Internacionalmente o caso ficou conhecido como "garotos emasculados do Maranhão"



domingo, fevereiro 27, 2011

- Ele queria matar mais que o ídolo'

Joven de 16 anos aparentemente "normal"....



Fã do "Maníaco do Parque" queria matar mais que o ídolo. 

Suas vítimas eram aquelas que julgava "impuras", com essa idéia decidia que elas não deveriam continuar vivendo. 
A delegada titular da Deaij (Delegacia Especializada na Infância e Juventude) de Campo Grande, MS, Maria de Lourdes Souza Cano, conta que o garoto calculou que se Assis começou a cometer crimes aos 17 anos e conseguiu fazer 18 vítimas, ele, com 16 anos, faria mais. 



O primeiro assassinato ocorreu no dia 24 de Julho, o adolecente alega que o pedreiro Catalino Cardena, 33 anos, era homossexual e o o sendo o assediou propondo que tivessem relações sexuais, com isso resolveu matá-lo. Catalino recebeu um golpe de faca e depois em seu peito com um canivete foi escrito INRI (Jesus Nazareno Rei dos Judeus). Após o crime o adolecente não apareceu mais a escola. 



Um mês depois, uma nova vítima, Leticia Neves de Oliveira, 22 anos. Ela foi abordada perto de sua casa, perto tambem de um cemitério, onde começou a conversar com ela. No dialogo ele indagava se ela acreditava em "Deus", se tinha namorado e quanto sua vida sexual. Leticia seria tambem homossexual com isso julgou ele que devesse morrer. Comumente ele aplicava uma gravata na vítima e depois com o auxílio de uma faca obrigava essa ir com ele até o local onde consumaria o assassinato. Leticia foi estrangulada e deixada nua sob um túmulo. Como possuia uma tatuagem de Cruz no peito ele não deixou "sua marca".

No mês de Setembro não houve assassinatos mas ele chegou a abordar uma outra garota, Carla, mas ao considerar que esta fosse "pura" a deixou viver. Ela foi ouvida pela policia e confirmou a abordagem. 

O ultimo crime, o corpo de Gleice Kelly da Silva, 13 anos,  foi escontrado, sem sutiã e blusa, em um terreno baldio no assentamento Por do Sol. Ela teria sido abordada enquanto se dirigia a casa de uma amiga na qual iria dormir. Segundo o rapaz ele estava "arrumada demais"  e com isso pensou que ela fosse a uma festa. Ele a considerou "desobediente" uma vez que ela se negou a ficar de costas para ser estrangulada por ele. Proximo ao corpo ele deixou um bilhete com cruzes e letras soltas que supostamente formariam a palavra "Inferno"

•••

Segundo a delegada ele se aproximava das vitimas e indagava sobre suas vidas. Perguntava as mulheres quanto sua vida sexual e se estavam felizes com a vida que levavam e se acreditavam em "Deus". Ele segurava suas vítimas pelo pescoço e com o auxilio de uma faca as levavam até o local do assassinato. Então ele desacordava a vítima com um golpe ou por estrangulamento e assim começava seu ritual de sacrificio. Antes de matar ele ainda perguntava se a pessoa continuava a crer em "Deus". A posição em que se encontravam de crucificação era para que depois de mortas se encontrassem com seu "Deus."


Não há muito sobre como a policia chegou até ele. Mas alegam terem usados "todos os metodos" até então uma investigação via orkut. Uma garota cuja qual ele poupou a vida por julgar que ela acreditava realmente em "Deus" não levou a policia até ele mas afirmou ser ele o criminoso. De inicio ele negou mas acabou confessando depois ser o autor dos crimes, foi preso em casa na madrugada de quinta-feira, 09/10/2008.

Ele não mostrou sinal de arrependimentos, disse que enquanto estrangulava as vitimas perguntava se elas ainda acreditavam em seus "Deuses" e na maioria das vezes tomadas pelo pânico respondiam que não. Depois que desfaleciam ele ainda conferia se o coração batia. 
Os assassinatos em série ficaram conhecidos como crimes do “maníaco da cruz” porque tinham uma peculiaridade: os corpos eram colocados em posição de crucificação, com as penas cruzadas e os braços abertos. O adolescente disse, em depoimento, que isso era para que as vítimas “encontrassem seu Deus”. 
Cuidadoso ele usava luvas cirurgicas para não deixar provas. E tambem se mostrou bastante vaidoso, em seu quarto foi encontrados 3 jornais com noticias sobre seus crimes. Ele conta que se sentia capacitado.
Havia também objetos relacionados aos crimes, como a blusa e uma pulseira de Gleice, o celular dela e de Letícia. A polícia encontrou o canivete usado para escrever a palavra “INRI” no corpo de Catalino, ainda com a mancha de sangue. 
 No quarto dele tinha posters do "Maniaco do Parque" e de um diabo. Tambem tinha resvistas pornográficas, da qual tirava um parâmetro de "vadia". Tambem foi apreendido 2 CDs cujo conteudo não foi revelado, um envelope azul que continha dentro um papel com o nome das vítimas escrito em vermelho, frente ao nome de Carla que havia sido poupada estava escrito "salva". Seus pais não tinham idéia do envolvimento do filho nos crimes.



O adolescente está apreendido na Deaiji e, conforme a Lei, deve cumprir medida sócio-educativa em unidade de internação, por no máximo 3 anos. A delegada Maria de Loures disse que o adolescente "utilizou de meios cruéis e se não fosse apreendido agora com certeza continuaria matando, devido a seu comportamento diferenciado". 
Agora o adolescente está na Cepol e será levado para uma Unei Educacional de Internação (UNEI), em Campo Grande, onde irá cumprir medida sócio-educativa até os 18 anos. Caso seja comprovado o desequilíbrio mental e a impossibilidade de retorno ao convívio social, ele ainda pode permanecer detido pelo menos até os 21 anos.


A polícia investiga agora se ele tem participação em outros crimes.

A Prova é a Testemunha '

Descrição: Os corredores do Fórum fervilham. Pessoas comuns, jornalistas, estudantes de Direito. Na rua, uma multidão. No plenário, todos sabem que serão longas horas, longos dias, em que cada um espera comprovar sua própria verdade. Ilana Casoy que acompanhou o Caso Isabella Nardoni durante dois anos, se debruçou em pilhas e pilhas de papéis, sabe que aqueles serão dias em que poderá, enfim, deixar registrado o que se passou durante o júri. E é pelos olhos imparciais dessa especialista, pela transcrição dos fatos, porém repleta de emoção, que todos poderão conhecer o que se passou dentro do Tribunal até que se desse o veredicto. Um emocionante embate entre Defesa e Acusação, uma narrativa contundente, explícita, para todos os que querem conhecer as entranhas desse julgamento. 




Dica de Livro (:


quarta-feira, fevereiro 23, 2011

- 200 pessoas tentaram linchar o Maníaco ~

Francisco de Assis Pereira

Este passou por certos traumas durante a vida, como por exemplo ser molestado pela tia quando ainda na infância. Ja na fase adulta foi seduzido por um patrão o que o levou a dispertar seu lado homossexual e tambem passou pela experiência de quase ter o pênis arrancado na mordida por uma mulher...enfim tambem sofreu a dor de uma desilusão amorosa. Francisco morou mais de uma ano com Thayna, um travesti, cujo em qual batia constantemente. Da mesma forma outras mulheres alegam ter passado o mesmo com Francisco. Todavia, depois da mordidinha que ele levou, bem, ficou quase impossivel sentir se assim total prazer, uma vez que Francisco sentia dores durante suas relações. O que em tese é o que fez de Francisco o "Maníaco do Parque"




No ano de 98, 5 de Julho mais precisamente a policia encontrava os primeiros indícios de que havia um Serial Killer andando por ai. Descobriram o corpo de 4 mulheres, estranguladas, e despidas, com exceção de uma que vestia calcinha, todavia estavam em posições tipicas das vítimas de estupro, pernas afastadas, de bruços. Todos foram encontrados de uma vez, no Parque do Estado, uma reserva florestal na zona sul de São Paulo. Feito um quebra cabeça, esses corpos se "juntariam" a outros dois descobertos separadamente em maio daquele mesmo ano. No dia 28 de julho, a situação se repete, mais dois corpos. 
Então vasculhando os arquivos da delegacia veio a tona três casos de tentativas de estupro ocorridos entre  maio de 1996 e dezembro de 1997 no parque.


Então com a ajuda das mulheres que haviam conseguido escapar foi feito um retrato falado daquele que se tornaria o suspeito de cometer tais crimes.
O Maníaco convencia suas vítimas a irem espontaneamente ao parque, devido a uma denúncia anônima, conseguiram o nome do suspeito; Francisco de Assis Pereira, de 31 anos, morava em Santo André, no ABC Paulista, e, até fugir, trabalhava como entregador (motoboy).
No começo daquele ano, 1998, ele havia sido investigado devido ao desaparecimento de sua namorada, caso este que permanece sem ser esclarecido. Anos antes, 1995, ele chegou a ser preso por tentativa de estupro em São José do Rio Preto, mas como pagou a fiança foi liberado. 

A primeira prova material contra Francisco foi obtida no dia 24 de julho de 1998: a identidade de uma das vítimas do parque foi achada num vaso sanitário entupido na empresa cuja qual ele trabalhava. As mulheres atacadas por ele reconheceram-no em seu retrato falado. Em sua fuga chegou a ser visto em Ponta Porã (MS), e suspeita-se de que ele tenha passado pelo Rio de Janeiro, fotos dele chegou a serem espalhadas em diversos parques da cidade. 
No dia 4 de agosto de 1998 na cidade gaúcha de Itaqui, perto de Uruguaiana, na fronteira com a Argentina, às 20hs e 15 minutos Francisco de Assis Pereira foi preso pela Brigada militar enquanto estava no banho. Ele estava na pensão do pescador João Carlos Dornelles Vila Verde, a mulher do pescador o reconhecera e chamara a policia.
Ele não resistiu a apreensão, mas na delegacia negou ser autor dos crimes. 
Segundo a mulher do pescador ele havia dito que queria tomar banho ja que ia se encontrar com sua namorada. Ela que não esperava pela visita ficou desconfiada devido a sua semelhança as fotos vistas na tv. Pediu ao filho mais novo que revistasse os pertences de Francisco ao que encontrou varias fotos e identidades de mulheres. O cabo Jesus Laciri de Lima Carneiro, que atendeu ao seu telefonema, seguiu para a casa com mais três policiais. A notícia da prisão encheu de curiosos a rua da pequena delegacia de Itaqui.


Algo muito intrigante era, como um cara desses, feio desse jeito, pobre ainda por cima, convenceu as nove mulheres a subirem na garupa de uma moto e irem com ele para o meio do mato ? ! Sem contar que nem se conheciam...
Em seu interrogatório Francisco disse que se apresentava como sendo um fotógrafo de uma revista importante a procura de novos talentos. Disse que para convencê-las bastava dizer o que elas queriam ouvir. 

Nos nove primeiros dias de prisão, ele ficou trancado numa cela no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em São Paulo, sendo transferido para a Casa de Custódia de Taubaté por questão de segurança. Em sua tranferência, em Agosto de 1998, 200 pessoas tentaram linchá-lo.
Foi condenado a 121 anos de prisão em Setembro de 99 pelo estupro de uma mulher e violência sexual e roubo contra outras dez, além de atentado ao pudor.
Com essa pena, os demais julgamentos a que ele foi submetido pelo assassinato de outras nove mulheres foram apenas simbólicos, pois ele já foi condenado a uma pena superior à do tempo màximo de cadeia permitido pela legislação brasileira, que é de 30 anos.
Embora só nove corpos tenham sido encontrados em seus julgamentos o Maníaco afirma ter matado 11 mulheres.

Francisco chegou a ser dado como morto enquanto esteve no presídio de Taubaté, numa rebelião que ocorreu em 2000. Mas depois foi confirmada pela direção da unidade que ele não havia morrido.



Algumas vítimas '

Elisângela Francisco da Silva tinha 21 anos e era paranaense, no dia de seu desaparecimento havia dito a tia com quem morava em São Paulo que voltava em duas hs. Seu corpo foi encontrado em estado de decomposição ja avançado que dificil foi identificá-la.  O reconhecimento só aconteceu três dias depois.


Raquel Mota Rodrigues, de 23 anos, teve o corpo encontrado num matagal do Parque no dia 16 de janeiro.
 Em torno das 20hs havia ligado telefonou para a prima avisando que conhecera um rapaz e que aceitara posar de modelo para ele em Diadema.
 

Selma Ferreira Queiroz era menor de idade. Foi encontrada no Parque do Estado, estava nua, com sinais de estupro e espancamento. Nos ombros, seios e interior das pernas, havia marcas de mordidas. Selma morreu estrangulada.



Aos 24 anos, Patrícia Gonçalves Marinho, desapareceu no dia 17 de Abril. Só teve o corpo descoberto no dia 28 de Julho. Tambem morreu estrangulada, sua identificação só se deu devido a seus pertences encontrados junto do corpo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...