quinta-feira, janeiro 13, 2011

• Amarre uma corda em meu pescoço, e tenha orgasmos ao me enforcar.


Pratica essa muuuito conhecida neah !

Pois bem, o enforcamento pode ser encarado tanto quanto suicidio como tambem um meio de execução. 
É composta por um poste de madeira com uma corda amarrada em forma de laço. O executado ou suicida permanecia sob uma mesa ou qualquer outro apoio e este era removido logo depois fazendo assim o indivíduo se enforcar.



O peso da vítima ao cair deve ser suficiente para causar a morte, no entanto são raros os casos de morte instantânea.


Por vezes ocorre um estranho fenómeno chamado de ereção da morte, é uma ereção pós-morte que ocorre quando um indivíduo do sexo masculino morre verticalmente ou de face para baixo permanecendo o cadáver nesta posição.
Durante a vida, o bombear do sangue pelo coração assegura uma distribuição relativamente uniforme em todos os vasos sanguínios do corpo humano. Uma vez que este mecanismo terminou apenas a força da gravidade actua no movimento do sangue.
Se um indivíduo morrer verticalmente como no enforcamento, o sangue descerá pelas pernas até aos pés. O sangue remanescente no tronco move-se para uma posição inferior devido à força da gravidade, e enquanto o sangue na cintura (que não pode descer devido aos pés que estarem “cheios”) faz com que o pênis se encha com o sangue e se expanda. Esta é chamada ereção da morte.

Geralmente o enforcamento era visto como uma "morte suja", pois podia ocorrer libertação de fezes ou urina por perda de controle sobre os esfincteres durante a morte. Essa "morte suja" ofendia a moral do condenado e até mesmo a de sua família.


Actualmente ainda é aplicado legalmente para cumprir as sentenças de pena de morte em países como a Índia, Malásia, Singapura e até nos Estados Unidos, para além dos países islâmicos como Irão, Arábia Saudita, Síria entre outros.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...